quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ranking da 3ª Jornada da Fase de Grupos

11 comentários:

  1. I'm Aliveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Enquanto uns descem vetiginosamente outros sobem fixados no pódio. Melhor da jornada! Toma lá que já almoçaste!

    ResponderEliminar
  2. Tania: não exageres porque apesar de perceberes um pouco mais de futebol do que o Tony não és um prodígio nas apostas. Vamos lá: és o Yannick Djaló das apostas, às vezes jogas bem (uma vez por ano).

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a Tania é como o Paulo Bento!
    Só joga bem quando o Mourinho dá a táctica!
    Para bom entendedor!
    PS: tens noção que morra eu aos 120 anos... vais levar com esta a vida toda! :D

    ResponderEliminar
  4. Popota, cada vez que falas referes o meu nome, apesar da diferença pontual fazes transparecer o receio que tens na qualidade do meu jogo. É notório que tens medo... muito medo! Relaxa, a tareia que levaste na última edição da liga dos campeões não se vai repetir, desta vez perdes mas não por muito. Não te quero quebrar o espírito a ponto de não tornares a jogar.

    Capello, a zaracotrim está feliz porque lidera o ranking das gajas... um feito!!! No entanto, não esqueças que sempre que ela jogou acabou à tua frente, é um facto que tem que se lhe diga...

    Estou contente com a minha prestação pontual de ontem. Apesar de continuar a meio da tabela é notório que estou a preparar o terreno para o assalto à liderança quando menos esperarem, é tudo uma questão de tempo...

    TW

    ResponderEliminar
  5. Nesta altura do campeonato já esperava estar em primeiro lugar destacadissimo em relação aos restantes co-apostadores. Não estou a perceber o que se está a passar!.....

    ResponderEliminar
  6. Verde, ainda em ultimo? Andamos os dois a competir pelo lugar, não é? Ainda estou a pensar se te deixo ficar com ele! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Em relação á Zaracotrim... tu Tony, já disseste tudo! ("é um facto que tem que se lhe diga...")

    Em relação ás tuas palavras... pareces o Sporting: já ficas feliz com vitórias morais!

    Eu luto sempre pelo 1º lugar e estou aziado por ainda só ter estado em 3º!

    ResponderEliminar
  8. Capello, odeio ser eu a aziar-te ainda mais mas acho que deves saber que não estás em 3º, estás em 7º e a descer! Abre os olhos para a vida.

    ResponderEliminar
  9. Bhoda, lideras o ranking dos virgens, já não é nada mau. Mas compreendo-te, a sorte acaba-se, mais vale falar agora porque daqui a umas jornadas estarás votado ao silêncio como os monges franciscanos!

    TW

    ResponderEliminar
  10. CenouraAbençoada, vamos lá elevar o nível! Há crianças a assistir a este show.

    TW

    ResponderEliminar