terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ranking da 4ª Jornada da Fase de Grupos (1º dia)

11 comentários:

  1. No final deste dia podemos chegar às seguintes conclusões:
    Especial de segunda: foi para o lugar que merece.
    Nuno Compêlo: Percebes mais de plantas do que apostas.
    Cenoura abençoada pelo coelho e Lamuriotti: a táctica do 1 a 0 e do 0 a 1 não resulta.
    Tony: ao seu melhor nível com um digno 8º lugar.
    Zaracotrim: a jogar à Djaló, i.é., não percebe nada do que anda a fazer.
    Saabes: Sabes pouco disto.
    Um cumprimento especial ao Grami porque creio que foi o melhor da jornada.
    Cumprimentos do líder.

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Bolas, estou em baixo de forma....:(
    Ao menos o GLORIOSO ganhou, ou melhor, quase que não ganhava.
    Bolas, nunca pensei sofrer tanto com o nascer dos cabelos brancos. Eu que pensava que já tinha visto quase tudo.
    cumps

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Chipolopolo pelo cumprimento, e parabéns também pela actual posição...mas não vai durar muito pois ainda lá vou chegar!! :D

    ResponderEliminar
  4. Esta jornada ainda não acabou. Além disso não me importo muito de ter descido, tendo em conta que -2 pontos foi para o benficazinho :P Chipópó... agora não percas o pio quando caíres do pedestal. Aproveita enquanto dura.

    ResponderEliminar
  5. Isto é o que se chama falar antes de tempo...

    O Chilotipoti Popota parece aqueles gajos que quando estão no sinal vermelho já estão com a mão na buzina e mal fica verde apitam... depois quando começam a andar o carro vai abaixo!!!

    Ainda há mta curva pa virar...

    Saaabes!!!

    ResponderEliminar
  6. Como já é sabido as minhas encomendas de material oculto está atrasado porque espera a se o IVA sobe ou não de 6% para 23%.
    Quando o material chegar!!!!!!!!!!
    BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHA

    Quando fizer a poção de olhos de serpente ramelosa misturados com míscaros lavados na fonte da cadela e urina de rã com infecção urinária ninguém me vai parar!

    ResponderEliminar
  7. Com vontade de comentar, mas contenho-me... :)

    ResponderEliminar
  8. Popota, subiste uma posição, eu subi duas. Podia-te mandar calar já de seguida mas basta-me esperar pelo próximo e tu calas-te a ti próprio.

    GRAMI, o sandokan de outros tempos já não existe, duvido seriamente das tuas capacidades de dar luta à elite mundial das apostas.

    Cá vou eu a seguir o meu caminho ascendente. Se não abrando nesta subida vertiginosa ainda salto fora da classificação pelo topo!!!

    TW

    ResponderEliminar
  9. joana, se fores ler as regras com atenção diz lá que quem no 1º dia da 4ª jornada estiver em 18º ganha umas férias de 3 semanas no havai com tudo pago, um T6 no bairro de Alvalade e um Jaguar roxo às bolinhas amarelas!!!

    ResponderEliminar
  10. Tony, sabes que eu faço parte desse prémio! Bem tento lutar pelo 24º, mas há alguém que nao me cede o lugar, daí me manter no 23º ha já algum tempo!

    ResponderEliminar