sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quiz - 1ª pergunta

Aí está... mais um torneio de apostas, mais uma competição de perguntas!!! Mais uma voltinha, mais uma ficha... Neste caso pagam todos, entra quem tiver coragem... e sabedoria!!!

O prémio é o já tradicional e sempre disputado SIX PACK DE MINES para o grande vencedor final, escusado será dizer que ganha quem tiver mais respostas correctas no final da competição:

1ª Pergunta:

Quem vai ser coroado como novo Campeão Europeu de clubes em Maio de 2011?

Nota: Respostas válidas até ao final da fase de grupos!

12 comentários:

  1. Estou entre Barça, Chelsea e Benfica. Mas já que o Chelsea e o Benfica vão ser campeões nacionais deixo o título europeu para o Barça vá!!

    Respuesta: Barcelona

    Tooot el camp...es un clam... sooom la gent blaugrana...tant se val d'on venim....

    Saaaabes!!!

    ResponderEliminar
  2. eu também estou inclinada para o barça, mas só para ser diferente aposto no... Chelsea

    ResponderEliminar
  3. Arsenal!

    Dúvida: o prémio é um pack com 6 minis lá dentro ou 6 packs de minis com 6 minis lá dentro? ;-)

    ResponderEliminar
  4. Eu vou apostar no Real Madrid, será??? O Special One o dirá!!! ;p

    ResponderEliminar
  5. O prémio para o vencedor final é um Six Pack de minis que álcool aqui bebe-se...mas com moderação!!! lol
    De qualquer forma é bem perguntado e já foi feita a alteração no texto!!

    Boa sorte a todos e que no fim ganhe o melhor...eu!!! (Saaabes!!!)

    ResponderEliminar
  6. Espectacular rima de Espalha Brasas a responder à piadola de Lamuriotti, isto está ao rubro! :)

    O campeão europeu será o Benfica, não tenho dúvidas. Espero que mais ninguém aposte no Benfica para eu poder beber as 6 loiras sozinho!

    TW

    ResponderEliminar
  7. Aposto no Chelsea!

    já está na hora se serem campeões!

    ResponderEliminar
  8. Aqui os meus alunos dizem que vai ser o Real Madrid, portanto, ALEZ MADRID

    ResponderEliminar
  9. Boas
    Para sai um special one made by CR7 & Company.
    Cumps

    ResponderEliminar