domingo, 3 de outubro de 2010

Ranking dos estreantes, novatos...virgens vá!!!

1º Bhoda - grande entrada deste jogador, na sua estreia já a dar nas vistas e na liderança deste ranking.

2º Zimy - outra boa estreia até ao momento, Zimy promete, a ver vamos...

3º Joana - menina e novata! O desconto está dado, é hora de começar a jogar!!

4º Espalha Brasas - menina, novata e... fraquinha?!?! Ou será que vai provar o contrário na próxima jornada??

5º Houba - o último dos caloiros, a vida não está fácil para este jogador que está inclusivamente por trás das três meninas. Ainda é cedo mas começa a perceber-se que a sua especialidade NÃO É o futebol!!!

4 comentários:

  1. As intensas horas que passei a estudar as tabelas para preencher os resultados ao calhas foram bem empregues.

    ResponderEliminar
  2. Bhoda, não tenhas dúvida que 5 minutinhos são bastantes para ganhar uma competição destas.
    Na última edição, as apostas para o mundial da África do Sul, quem ganhou, uma pessoa que conheces, estava algo alterado no momento de preencher as apostas da fase de grupos, talvez tenha mesmo chegado a adormecer a meio! Uns dias depois disse-me: "Acho que fiz asneira, esqueci-me que o mundial é jogado em África e meti as equipas africanas todas a perder"!!!
    Com exemplos como este escuso-me a mais comentários. Agora não demoro mais de 5 minutos a preencher as minhas apostas e espero lutar pela vitória até ao fim.

    ResponderEliminar
  3. 1-A predisposição para a insoiracao obtém se através do elixir dos deuses!
    2- parecia que tinha adormecido mas estava era a meditar a evocar o deus zandinga!
    3- sou um genio por ter conseguido enganar está gente toda com este ritual oculto
    bbbbuuusahahagahahahahahahahahah (riso cavernoso)

    ResponderEliminar
  4. Não me lembrei de genial ideia, já o amigo Pessoa mandava uns Absintos abaixo e umas "folhas" de papoila para inspiração.

    ResponderEliminar