quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Flash Interview a Verde

Depois de anos a competir, esta estrela das apostas vê agora o reconhecimento justo do seu esforço. Após anos de espera conseguimos finalmente chegar à conversa com o craque Verde.

O Verde é adepto do Sporting, penso que é claro para todos! Porquê essa necessidade tão grande em demonstrar a sua paixão clubística?

Por acaso já te viste ao espelho, se precisares eu compro-te um.

É justo, também eu tenho a minha paixão clubística. Mudando então de assunto, olhando para a sua classificação podemos retirar um ponto positivo, descer mais não desce, por isso imagino que veja um futuro brilhante à sua frente, estou certo? Ou continua no ritmo de anos anteriores em que quando parece que não há mais nada a perder surpreende-nos com novos recordes negativos?

Eu sei que descer mais já não é possível mas sabes que estás a dar demasiada importância a algo que não me tira o sono. Mas posso sempre subir não é ó companheiro.

Poder pode mas não seria a mesma coisa! Uma última questão, se por acaso se vier a criar uma segunda divisão neste torneio, acha que conseguiria lutar para não descer à terceira?

Como é que podes sequer pensar em luta? Isto para mim é puro gozo, saber que te preocupas tanto com a minha modesta pessoa!
Podes criar as divisões que bem entenderes que cá estou para o que for preciso, um abraço amigo.

Foi um prazer falar com o amigo Verde.
Não percam o próximo Flash Interview com um dos rookies a concurso.

4 comentários:

  1. Que acidez nestas respostas :D pensava que todos os sportinguistas viviam bem com a dificuldade permanente em alcançar os lugares cimeiros :D

    ResponderEliminar
  2. Boas
    O problema da acidez é devido às maçãs podres de alcochete

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Esta entrevista é uma prova do desportivismo deste jogador sempre pronto para se divertir apesar das tristezas que o seu clube lhe proporciona constantemente!

    Um abraço caro Verde

    ResponderEliminar
  4. Tania, neste caso, tanto o verde como eu, lutamos pelo último. É algo que esta a ser complicado para mim.
    Os sportinguistas são outra liga! ;p

    ResponderEliminar