terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ranking da 2ª Jornada da Fase de Grupos (1º dia)

6 comentários:

  1. Bem, desta vez, houve umas mudanças valentes no ranking, mas há que valorizar a regularidade do Chipolopolo Pipita, num extremo, e do Verde, noutro. Mas se me perguntarem quem é que eu acho que vai ser o vencedor, a minha resposta integra 3 palpites: TUBA, PIROLITO ou ZARACOTRIM. O primeiro milho é para os...

    ResponderEliminar
  2. Chipópó, cheira-me que o enterro vai começar. Esse gás à base de fanfarronice tem um prazo de validade bem curto.

    Joana, o Verde é dos jogadores mais regulares com quem alguma vez joguei, tão regular como a equipa que ele apoia :)

    ResponderEliminar
  3. Relaxa Toni. Pareces aqueles lagartos que ficam felizes com as derrotas do campeão nacional. Parece-me que esta jornada vai ser mais proveitosa para os anti-campeões nacionais uma vez que perdemos injustamente.

    ResponderEliminar
  4. Não posso deixar de concordar contigo chipópó, o Benfica perdeu mesmo injustamente - a maldição alemã continua - mas só nos podemos queixar de nós próprios, uma equipa que joga com a dupla Peixoto/Cardozo não pode esperar outra coisa!
    Quanto ao restante, pões-te a cuspir para o ar não te admires que te caia em cima!

    ResponderEliminar
  5. Toni, faz lá mas é as continhas para te ver a afundar na tabela.

    ResponderEliminar
  6. E não é que afundou mesmo. Mas não foi o único. Longe disso.

    ResponderEliminar