quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ranking da 1ª Jornada da Fase de Grupos

18 comentários:

  1. Este ano vai ser como o Porto no o campeonato:
    Vai ser um passeio tranquilo!

    ResponderEliminar
  2. PLB, que taxa de basófia essa! Estaremos cá para assistir à tua queda.

    Já eu começo a mostrar como se joga. A caminho do topo não vou fazer prisioneiros.

    Tony Westwood

    ResponderEliminar
  3. Pronto, já cá faltava o nosso amigo Toni. Vais dizer que tou em 1º lugar por causa do Olegário?

    ResponderEliminar
  4. Zaracotrim.... onde andas tu??

    acho que tenho de olhar para baixo para te encontrar!!
    Já agora.. estas a jogar sózinha, ou joga o teu pai por ti??

    Nuno Capello!

    ResponderEliminar
  5. PLB, por aquilo que percebes de bola, o Olegário anda aí de certeza

    Capello, já falas! Ah pois, tás a ganhar. Em breve voltarás ao silencio

    ResponderEliminar
  6. Eu estou como sempre!
    A deixar marinar!

    Este ano vou precisar de muito sangue de pato calvo e coxo!

    ResponderEliminar
  7. Então deixa-me aproveitar enquanto posso!!:D
    Capello!

    ResponderEliminar
  8. Capelo,

    gosto tanto de te ver animado... é bom quando participas no blogue... pena que não vai durar muito. Quanto estás atrás (o que acontecerá em breve) não há quem te "veja"!

    ResponderEliminar
  9. Bayan queres partilhar com a turma o que dizias hj à trd???

    Saaabes!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Que dupla maravilha na rectaguarda :(

    ResponderEliminar
  11. Bayan, quem percebe de bola nunca baixa do 18º lugar, já diz a profeta "joana"

    Tuba, pensava que te tinhas deixado dessas coisas! Quem tem o nome no ranking geral tem outras responsabilidades mediáticas, é preciso ter cuidado. Quanto ao Verde, mais do mesmo :)

    T. Westwood

    ResponderEliminar
  12. Só digo uma coisa, cuidado com o braseiro..Vejo por aí, mta taxa de basófia....

    ResponderEliminar
  13. Já há ai mt pessoal a cantar de galo. Falamos no fim! Saaaaabes tas mt contente com a tua posição classificativa, fico satisfeito em saber que estas realizado. Os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  14. de 20º para 10º, já começou a escalada!!

    ResponderEliminar
  15. Sendo novata nestas andanças, é com orgulho que verifico a minha regularidade. O 18º posto é meu! Se repararem não são muitos os que conseguem manter-se na mesma posição. Aplausos para o 1º classificado. Ser 1º é sempre meritório! Uma palavra de apoio para o último: Força Verde, agora já só podes subir!

    ResponderEliminar
  16. Obrigado Joana. Revela o teu fair-play ao contrário de certos Tonis.

    ResponderEliminar
  17. Bayan se olhares ali para o Ranking histórico podes perceber que não estou satisfeito...tou só a começar! Já olhando para o teu Ranking histórico...não consigo tirar nenhuma conclusão!! Lol

    ResponderEliminar