terça-feira, 28 de setembro de 2010

Flash Interview a Chipolopolo Pipita

É o líder ao fim desta 1ª jornada de apostas, começa sempre assim em grande antes de começar a cair a pique ou será que se vai conseguir aguentar mais uma jornada na liderança?
Mais uma jornada? Não me façam rir. Sou sem dúvida a pessoa que percebe mais de futebol. Em condições normais irei ser o vencedor… em situações anormais também serei o vencedor.
Quer falar-nos um pouco desse nickname? Não me diga que estava à espera de ser a única forma de dar nas vistas nesta temporada!
Este nickname é uma homenagem a uma selecção africana e a um grande jogador de futebol. (Descubram vocês)
Quais são as suas ambições nesta Champions Liga 2010-11 e quem vê como os seus rivais mais acérrimos?
As minhas ambições são modestas. Quero ser o vencedor indisccutível. Respeito todos os adversários mas os meus maiores adversários serão o Podrinho, o Lamuriotti e o BlessedCarrot. Há que contar com esses brilhantes jogadores cuja capacidade de prever resultados é quase idêntica à minha.
Obrigado e boa sorte

4 comentários:

  1. Ah ah ah, é já hoje que vais andar às aranhas.
    A tua capacidade de prever resultados é tão boa como a minha de prever os números do euromilhões! É uma questão de tempo até voltares ao teu lugar natural, a segunda metade da tabela, como aconteceu na última vez que jogaste.

    ResponderEliminar
  2. Eu admito que deve custar escrever: " 1º Chipolopolo Pipita ". Vais ter que carregar esse fardo até ao final de Maio.

    ResponderEliminar
  3. Sugiro uma flash interview com Verde

    ResponderEliminar
  4. Caro Chico Pilinha,

    é feio equiparares a tua visão de prever resultados com a minha.
    Se te portares mal acordarás com uma cabeça de veado na cama.

    ResponderEliminar