sábado, 18 de dezembro de 2010

Flash Interview a Podrinho

Ficar à frente de um grupo de 24 jogadores ao fim de 96 jogos é obra! Quer explicar-nos como conseguiu esta proeza?

Nao foi fácil, a concorrência é forte. Mas também nao vou revelar o segredo, todos sabemos que ele é a alma do negócio. Tenho contudo de agradecer às pessoas que me ajudaram. Nao vou enumerar, elas sabem quem sao.

Um jogador modesto, sem dúvida!
Raramente o vencedor da fase de grupos chega, no final, a ganhar a competição. Acha-se com capacidade para quebrar esta regra?

Sinto que ainda estou longe de atingir todo o meu potencial. Oxalá as equipas presentes na CL me ajudem nesse objectivo. Se tal nao acontecer a culpa será claramente delas por nao terem feito o esperado.

Um nível ainda mais elevado de modéstia!
Há outros jogadores que reclamam os créditos do seu bom desempenho! Tendo em conta estes rumores e a sua prestação mediana na última edição desta competição, haverá razões para pensarmos que o jogador Podrinho é um embuste?

Não comento. Apenas me apraz registar o seguinte "A dor de cotovelo é lixada".

Veremos se a atitude de Podrinho o levará à conquista final.
Até à próxima.

2 comentários:

  1. Podrinho man, gostei dessa tua última resposta! Só sei que vamos comer uma granda mariscada com o dinheiro dos outros!

    ResponderEliminar
  2. Claramente sem qualquer predestinação e habituação ao estrelato.

    Nasce com as pessoas, não se aprende!

    ResponderEliminar