sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Flash Interview a Joana

Escolheu o seu nome próprio para jogar esta competição por não ter receio de ser reconhecida ou a sua imaginação não dá para mais?

Fui pressionada a entrar nesta brincadeira. Obrigaram-me a preencher todo o quadro de resultados em 5 minutos. Quase nem colocava o meu nome... Quando vi nickname pensei: "são 18h20: ainda tenho de ir correr com a zaracotrina cerca de 1 hora, deslocar-me na minha viatura de Famões até à Quinta da Luz, arranjar lugar para o carro e sentar-me em frente à tv a tempo de ver o início do primeiro jogo do SLB". Como foi nisto que eu pensei, deixei a criatividade de fora.

Uma justificação perfeitamente aceitável.
Para principiante já vi piores mas não se pode dizer que esteja a ser um sucesso! Há factores externos a prejudica-la ou é puramente falta de conhecimentos para estas coisas da Champions?

Estou completamente desiludida com o meu desempenho. E com o de algumas equipas também. Até me deram a dica de apostar em resultados de 1-0 e 2-1, mas nem assim. Sou mesmo naba.

Vejo que o 18º lugar lhe agrada! Mais do que qualquer outro jogador, tem estado sempre na mesma posição com o passar das jornadas! Agrada-lhe o número ou simplesmente não consegue ultrapassar essa barreira?

Adoro o algarismo 8. Não podendo estar em 8º (é demasiado ambicioso para mim), encostei-me ao 18º. Gosto desta regularidade. É quase mais difícil do que chegar a primeiro e permanecer por lá. Quem não tem cão... contenta-se com gato.

A sinceridade desta jogadora comove-me! Boa sorte na manutenção do 18º lugar.
Não percam amanhã o flash interview ao líder.

2 comentários:

  1. Ambição é algo que falta para os lados dos benfas este ano..........

    Sobra para o treinador! hehehehehehe

    ResponderEliminar
  2. oh stora... vc e muita fraquinha xD
    Ass: barbas

    ResponderEliminar