quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ranking das Meias Finais

8 comentários:

  1. Eu não sei quem é o Bhoda mas se eu não ganhar vou estar a torcer por ele. Vou ter que arriscar a vitória a apostar no United.

    ResponderEliminar
  2. Aí está a mentalidade pequena de Pipita! Duvida que consiga ganhar e por isso apoia Bhoda porque é o único dos 3 primeiros que não conhece.
    Pipita, pareces a lagartagem, desde que o Benfica não ganhe andam todos contentes!!!

    O Bhoda ainda vai fazer jus ao que se diz sobre ele :)

    TW

    ResponderEliminar
  3. Onde anda o Capello? Isto hoje apertou e as unhas já estão curtas. Aposto que não o ouvem falar mais a não ser haja mais arbitragens estranhas que lhe sirvam para ganhar. Está no modo silêncio para não ser gozado em caso de derrota.

    Onde anda o SpecialTwo? Falava muito no início do torneio mas agora anda caladinho!!! Isto é tudo feito do mesmo material! Quando ganham são os maiores, quando perdem não dão importância.

    Malta, cuidado com esses ritmos cardíacos. Preservem-se!!!

    O vosso mentor e alvo

    TW

    ResponderEliminar
  4. Queres saber onde estou? Estou a 11 pontos de ti!

    ResponderEliminar
  5. Mais um que parece a lagartagem! Desde que fiques à minha frente ficas contente e como 11 pontos já é margem confortável para 1 jogo que falta estás para aí todo contente, já és campeão! Eu fico feliz por estares feliz, meu amigo, mas não te vejo falar dos que vão atrás de ti a morder-te os calcanhares! Estás nervoso? Estás a lembrar-te das vezes que perdeste a possibilidade de ganhar na última jornada? O teu pessimismo diz-te que os escassos pontos de vantagem não chegam para a vitória? Não confias nas tuas capacidades? Relaxa, ainda faltam alguns dias para a final e não te quero ver paranoico. Eu sei que não mostras, o esforço é imenso, mas sentes e isso faz mal ao coração!

    Boa sorte caro amigo, que ganhes mais qualquer coisa para compensar todos esses anos de meio da tabela e consequente silêncio.

    TW

    ResponderEliminar
  6. Filipe disse...
    O melhor que consegui hoje foi aproximar-me do Capello!!! Que desilusão!

    TW
    12 de Abril de 2011 22:07

    ResponderEliminar
  7. Filipe disse...
    Mais um que parece a lagartagem! Desde que fiques à minha frente ficas contente ..... etc

    Afinal não devo ser eu!

    ResponderEliminar
  8. O desespero instala-se e já recorres à demagogia!Vamos lá então enquadrar o assunto.

    À data estava desiludido com a minha pontuação e não deixa de ser factual que perdi pontos para todos os concorrentes à excepção de ti. Pareceu-me importante assinalá-lo porque estavas em 1º.
    Tu, pelo contrário, lideras com um jogo para acabar e não abres a boca em relação aos teus adversários porque estás borrado até aos olhos de tornar a perder na última jornada. Para falares deles não dirias que não acreditas nas tuas capacidades para ganhar o torneio mas também não te consegues assumir porque, no fim, se não ganhares, queres ter a possibilidade de desvalorizar a derrota, como sempre fazes. Pareceu-te então boa ideia gozares com quem sabes que já não te ultrapassará e que vai fora dos prémios, em 8º! É por isso que és como a lagartagem, percebeste agora?

    Mais uma vez reforço, boa sorte. Não gostaria nada que tornasses a perder no fim e passasses mais alguns anos, como ainda acontece, a lamentares-te do azar que tiveste e com azia incurável de grau elevado. Estou contigo e espero que desta ganhes, quero-te ver com um sorriso nos lábios mas principalmente quero que jogues o próximo torneio. Ainda me lembro quando tive que te convencer a jogar porque, dizias, "nunca ganho nada!"

    TW

    ResponderEliminar