domingo, 20 de março de 2011

Flash Interview a Nuno Capello

Antes de mais, parabéns pela liderança na classificação.
À entrada para os oitavos de final estava classificado em 2º lugar e agora lidera a classificação, no entanto, mantém os pontos que já acumulava, 38. Pode dizer-se que o seu mérito advém do demérito dos adversários?

Posso dizer que é completamente demérito dos adversários! Tenho tido uma postura que pretendo manter que é falar pouco e ganhar no fim, ao contrário de uns fala baratos que mal ganham um ponto na classificativa atiram logo foguetes! Eu não entro em euforias e assumo que pouco percebo de futebol, os outros é que coitadinhos... têm a mania!

Aí está a primeira prova de um jogador modesto!
Quando olha para a classificação não fica apreensivo pelo facto de, muito perto de si, estarem jogadores com créditos firmados no Top15 do Ranking Global, nomeadamente, o líder desse ranking logo em 2º?

O líder desse ranking é um jogador que pouco arrisca, e assim torna-se fácil! Mesmo assim já tenho uma conquista, ao contrário de alguns que andam nestas jogatanas ao mesmo tempo que eu e nada ganharam!

Mais uma prova de modéstia, um jogador que se contenta com pouco!
Na sequência das suas palavras, não posso deixar de reparar que, após uma campanha feliz na Liga dos Campeões de 2005-06, nunca mais chegou ao pódio. Não teme que esta chegada à liderança da classificação tenha vindo muito cedo e que, mais tarde ou mais cedo, volte a baquear como é seu hábito?

Tenho mantido discrição e tem-me dado bons resultados, assim pretendo manter-me até ao fim. Deixo a tarefa de “falar barato” para os Pipitas e os Tony’s que falam falam mas nem cheiram o sabor da vitória! Aliás, venho deste modo saber se o Pipita está bem... é que nunca mais comentou nada! Deixo o apelo: PIPITA VOLTA, ESTÁS PERDOADO!

Por fim, um apelo de preocupação por um colega de prova. Este é um jogador de um coração imenso!
Em breve falaremos com uma jogador que está em destaque a recuperar na classificação. Até breve.

1 comentário:

  1. aro mero sortudo,

    Esquece, não vais ganhar!
    Não vais acertar sequer num resultado.
    De manhã não vais conseguir mijar,
    De tão inchada nem sebes se está de lado!

    PS:
    Tem cuidado, se fosse a ti até ao fim só bebia águinha engarrafada.

    ResponderEliminar